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Curso On-Line

 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO:  ENCANTE SEUS CLIENTES

 

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 INÍCIO IMEDIATO

 

OBJETIVOS: Apresentar sugestões e técnicas que aumentarão consideravelmente a eficiência ao telefone; melhorar a imagem da empresa; transformar clientes insatisfeitos em clientes fieis. 

 

 

A QUEM SE DESTINA: Secretárias executivas, secretárias técnicas, estudantes de secretariado, assistentes, assessoras, auxiliares de escritório, recepcionistas, telefonistas e demais profissionais que lidam com clientes internos e externos pelo telefone

 

 

VANTAGENS DO CURSO ON-LINE:
- Tempo: Você não precisa se deslocar de seu trabalho ou de sua casa;
- Você define quando fazer: Você faz o curso quando quiser, respeitando o seu ritmo de aprendizagem e conciliando com sua agenda;
- Troca de experiências: enriquece seus conhecimentos com outros pontos de vista e outras realidades dos colegas da sua comunidade virtual;
- Atendimento personalizado: o Instrutor acompanha seu desenvolvimento e responde suas dúvidas.

 

 

COMO FUNCIONARÁ O CURSO: O curso é ministrado via Internet. Para acessá-lo, você entrará no site do Secret@riando, acessará cada tópico, estudará e fará os exercícios e auto-avaliações, obtendo as respostas automaticamente ou por intermédio da instrutora. Á medida que for terminando cada tópico e seus exercícios. Você passa ao módulo seguinte. Em caso de dúvidas, poderá contatar a instrutora a qualquer momento via e-mail, que se encontra no área reservada do curso. Os participantes que completarem todo o programa receberão um Certificado de Participação do curso.

 

 

CARGA HORÁRIA:

A duração do curso é de aproximadamente 8 horas. O curso é composto por 15 capítulos, e você poderá acessá-los de acordo com a sua disponibilidade de tempo.

 

 

PRAZO DE ACESSO AO CONTEÚDO:

O conteúdo do curso ficará disponível por 30 dias.

Para que você realmente adquira os conhecimentos necessários, sugerimos que invista algumas horas por semana para estudar e ler o material. Poderá imprimi-lo também.

 

 

CONTEÚDO:

 1 – Introdução

 2 – Regra número 1: cause uma boa impressão

 3 – Ganhe tempo ao telefone

 4 – Comportamentos ao telefone

 5 – Normas básicas de atendimento ao telefone

 6 – Requisitos da eficiência ao telefone

 7 - Tipos de ligação

 8 – Como atender ligações

 9 – A importância da voz

10 – Seja eficiente ao selecionar/triar ligações

11 – Seja eficiente ao transferir ligações

12 – Seja eficiente ao anotar recados

13 – Fazendo Perguntas

14 – Escuta ativa

15 – Cliente furioso

16 – Ligações Internacionais

17 – Código internacional de soletrar

18 – Horário mundial

19 - Exercícios de Fixação

 

 

 INVESTIMENTO: R$ 59,00 (cinqüenta e nove reais)

INSTRUTORA: KÁTIA C. ALVES PEREIRA - Pós-graduanda em Pedagogia Empresarial pelo CEPEMG - Centro de Pesquisas de Minas Gerais; bacharel em Secretariado Executivo Bilíngüe pelo Centro Universitário Newton Paiva; Diretora Fundadora do Secret@riando - o site do Profissional de Secretariado; Diretora-Proprietária da MCA Internet Soluções e Suporte Ltda; Palestrante e Instrutora dos temas: Aperfeiçoamento e Marketing Pessoal para Secretárias; Diretora de Comunicação do SINDSEMG - Sindicato das Secretárias do Estado de Minas Gerais (Gestão 2002 - 2005); Professora no Curso Técnico em Secretariado CETREDE/SINDSEMG; Instrutora de Cursos On-line; Membro do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas; Membro do Comitê de Secretárias da AMCHAM; experiência de 9 (nove) anos como Secretária Executiva Bilíngüe e de 7 (sete) anos em áreas afins de secretariado (secretaria, recepção, telefonia); residência por quase 4 (quatro) na cidade de Nova York/EUA, onde realizou cursos da língua inglesa e retirou o certificado TOEFL(1994).

 

 

COMO SE INSCREVER:

1) Selecione o link: CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO;
2) Preencha todos os dados na página "Cadastro para o Curso on-line";
3) Após todos os dados preenchidos corretamente, clique em "cadastrar";
4) Irá aparecer uma página com todos os dados que você preencheu, você deve conferir se está tudo certo;
5) Em seguida clique em "gerar boleto";
6) Imprima o boleto;
7) Efetue pagamento em qualquer banco;
8) Logo que o nosso sistema detectar o seu pagamento, lhe enviaremos um e-mail liberando o conteúdo do curso, com início imediato.

 

 

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